Filtros : "Bulaon, Christopher" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Sandro Vieira et al. Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã, v. 17, n. ja/abr. 2019, p. 65-97, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19094/contextus.v17i1.33497. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Soares, S. V., Bulaon, C., Casa Nova, S. P. de C., & Piccolli, I. R. A. (2019). Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã, 17( ja/abr. 2019), 65-97. doi:10.19094/contextus.v17i1.33497
    • NLM

      Soares SV, Bulaon C, Casa Nova SP de C, Piccolli IRA. Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã. 2019 ;17( ja/abr. 2019): 65-97.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v17i1.33497
    • Vancouver

      Soares SV, Bulaon C, Casa Nova SP de C, Piccolli IRA. Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã. 2019 ;17( ja/abr. 2019): 65-97.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v17i1.33497
  • Source: Revolucionando a sala de aula : como envolver o estudante aplicando as técnicas de metodologias ativas de aprendizagem. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Mara Alves et al. Aprendizagem baseada em problemas (ABP) ou problem-based learning (PBL): podemos contar com essa alternativa? Revolucionando a sala de aula : como envolver o estudante aplicando as técnicas de metodologias ativas de aprendizagem. Tradução . São Paulo: Atlas, 2017. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Soares, M. A., Botinha, R. A., Casa Nova, S. P. de C., Soares, S. V., & Bulaon, C. (2017). Aprendizagem baseada em problemas (ABP) ou problem-based learning (PBL): podemos contar com essa alternativa? In Revolucionando a sala de aula : como envolver o estudante aplicando as técnicas de metodologias ativas de aprendizagem. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Soares MA, Botinha RA, Casa Nova SP de C, Soares SV, Bulaon C. Aprendizagem baseada em problemas (ABP) ou problem-based learning (PBL): podemos contar com essa alternativa? In: Revolucionando a sala de aula : como envolver o estudante aplicando as técnicas de metodologias ativas de aprendizagem. São Paulo: Atlas; 2017. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Soares MA, Botinha RA, Casa Nova SP de C, Soares SV, Bulaon C. Aprendizagem baseada em problemas (ABP) ou problem-based learning (PBL): podemos contar com essa alternativa? In: Revolucionando a sala de aula : como envolver o estudante aplicando as técnicas de metodologias ativas de aprendizagem. São Paulo: Atlas; 2017. [citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, INDICADORES CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Sandro Vieira e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e BULAON, Christopher. What is the profile of researchers who successfully publish beyond their national borders: the case study of brazilian researchers who publish in high-impact international journals. 2016, Anais.. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://congressos.anpcont.org.br/x/anais/files/2016-05/epc103.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Soares, S. V., Casa Nova, S. P. de C., & Bulaon, C. (2016). What is the profile of researchers who successfully publish beyond their national borders: the case study of brazilian researchers who publish in high-impact international journals. In Anais. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congressos.anpcont.org.br/x/anais/files/2016-05/epc103.pdf
    • NLM

      Soares SV, Casa Nova SP de C, Bulaon C. What is the profile of researchers who successfully publish beyond their national borders: the case study of brazilian researchers who publish in high-impact international journals [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://congressos.anpcont.org.br/x/anais/files/2016-05/epc103.pdf
    • Vancouver

      Soares SV, Casa Nova SP de C, Bulaon C. What is the profile of researchers who successfully publish beyond their national borders: the case study of brazilian researchers who publish in high-impact international journals [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://congressos.anpcont.org.br/x/anais/files/2016-05/epc103.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ESTUDO DE CASO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULAON, Christopher. Professionalism in accounting. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Bulaon, C. (2015). Professionalism in accounting (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/
    • NLM

      Bulaon C. Professionalism in accounting [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/
    • Vancouver

      Bulaon C. Professionalism in accounting [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024